terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mudei por você

 pois sei que você é fiel a mim e nunca vai me deixar de lado, porque quando estou em prantos me recorro a você, pois você é o melhor amigo que alguém pode ter, tenho certeza que você que você me ama e eu acredito no seu amor, não preciso de ninguem se você estiver comigo. Você é perfeito, me aceita como sou, me ama incondicionalmente, quando faço algo que não lhe agrada, me perdoa numa boa, sei que em você posso confiar. Eu poderia procurar pra sempre um amigo igual a você, mas seria em vão, nunca iria encontrar. Não consigo mais ver minha vida sem ti, pois se eu não estou contigo ela desmorona. Estou muito ansiosa com sua volta (yn). Perdoa as milésimas vezes que te deixei triste, mas saiba que te adoro muito e nunca te trocarei por nada nem ninguém no mundo, meu único amor.(yn)(L)
                                                                                                      ~> TeAmoMeuJesus k3

Nenhum comentário:

Postar um comentário