segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Será que você vai voltar pra mim ?


É muito difícil passar por ti e fingir não ver você, é muito difícil olhar pra vocês dois juntos... não sei por que mas tenho a senssação de que desta vez vai ser diferente, você não vai voltar, eu fui burra idiota, fiz tudo errado, mas agora eu sinto muito sua falta, falta dos seus abraços das suas conversas, das suas mensagens...
Só o que me restou de você foram as lembranças, tantos momentos bons que passamos juntos, nunca vou  esquecer... das nossas palhaçadas no cinema, de quando você me chamava de "coisinha" aê eu te batia e você me abraçava, e também quando você comprava trident de canela pra não dá pra ninguem, pois só quem gostava era você, e eu claro *-*
Você nasceu pra mim lindo, mas sua estupidez não te deixa ver. Estou em dúvida entre lutar por seu amor ou desistir, mas axo que vou lutar, mesmo que meus amigos falem que você não me merece, mesmo que você não me queira mais, mesmo que você esteja namorando... Eu vou lutar, ainda vou te ter em meus braços novamente. Não estou aguentando essa dor no meu coração... Você não tem noção do quanto eu preciso de você meu amor. Mas um dia você vai perceber que eu sou muito melhor que aquela retardada, tomara que quando você perceber isso eu ainda esteja na tua (yn) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário