quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não sei o que faria se pudesses fazer um pedido agora.

há muitas coisas que quero no momento e uma dessas coisas é te esquecer, é difícil esquecer uma pessoa, mas já progredi muito... não faço mais questão de falar com você, nem olhar pra você, meus travesseiros já não molham por sua causa, tenho certeza que vou encontrar alguem melhor que você, se bem que não quero alguem... tenho medo de sofrer de novo, e mais uma vez me embriagar com meu próprio ódio, mais uma vez me queimar, mais uma vez ver a pessoa que eu amo ir embora se alojar no coração de outra, mais uma vez ver meu circo pegando fogo. Eu nem sei porque me ainda me dou ao luxo de me apaixonar, se no final sempre acaba do mesmo jeito.! Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes seria muito bom um pedido agora.(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário