domingo, 14 de novembro de 2010

Eu acreditei em tudo [...]

Quando você falava que me amava eu acreditava, apenas com um simples "oi" eu já me iludia, poor que você fez isso cmg ? agora eu perdi meu chão. Eu não sei se luto poor ti ou te esqueço, eu não sabia que amar era sinônimo de sofrer. Era tão fantástico nossa história de cinema, todo mundo fala que agente forma um belo par, mais agr vejo que não é tão belo assim. Já te perdoei uma vez, mais não sei se vou conseguir te perdoar de novo, eu te amo demais, mais tá doendo mt, eu não consigo mais conter menhas lágrimas. menha cabeça tá confusa, TUDO está confuso ;S Agora estou me sentindo invisivel pra você. Você é umas das pessoas mais importantes da menha vida, && a única coisa que eu queria agoora era poder te ter, mais sei se será  possivel depois de tudo isso ...


                       - I love the way you lie (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário