quarta-feira, 17 de novembro de 2010

;S


                                 
Isto é real? Isto é faz de conta? Porque nada está dando certo? E tudo está uma bagunça .! Por que tudo está tão confuso? Talvez eu esteja fora de mim. Garoto, o que você fez comigo ? É você em que eu estou pensando, você tira meu fôlego. Você não vai me pegar pela mão e levar-me para algum lugar novo? Eu não sei quem você é, mas eu, eu estou com você (yn) Eu só quero estar com você, mas tenho medo. E se você me deishar? Não quero viver outra ilusão, Você parece ser do tipo que ama e depois larga, Mas posso ver o jeito, eu vejo o jeito o jeito como você olha pra mim, você é o garoto dos meus sonhos, será que você tabeim sonha cmg ?. Por você eu seguiria mil milhas só pra chegar onde você está, eu esperaria por você pra sempre., todos os dias. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário