segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Melhor Amiiga² :)

As melhores conversas são ctg, os melhores babados são os teus, melhores depoimentos, melhores risadas, melhores piiadas...
os momentos que eu passo ctg são os melhoores, são únicos e inesqueciveis, você é menha confidente, em você eu posso confiar, você sempre está ao meu lado, quando estou alegre você tambeim fica alegre, quando estou triste você tambeim fica triste, quando dou menhas gargalhadas você tambeim dá as suas, quando estou chorando você enxuga menhas lágriimas. Nos sabemos conversar apenas num olhar, chega até ser engraçado quando uma vai fallar uma coisa a outra falla tambeim, [aa] amiga como eu te amo, já não sei viiver sem ti, não tenho palavras pra expressar meos sentimentos por você. A gente já passou por cada coiisa juntas, e a cada diia que passa a nossa amizade se fortalece aiinda mais, você sempre, sempre será menha BEST'².
                     TE AMO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário