quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Way Back Into Love

Eu tenho vivido com uma sombra sobre minha cabeça eu tenho dormido com uma nuvem sobre minha cama eu tenho estado sozinha por tanto tempo presa ao passado, não consigo seguir em frente eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos para o caso de precisar deles algum dia eu tenho reservado um tempo para arranjar um pouco de espaço pelas esquinas de minha mente tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor eu não posso superar sem recorrer ao amor eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar eu tenho procurado, mas eu não vejo os sinais eu sei que está em algum lugar deve haver algo para minha alma em algum lugar eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz não apenas alguém para passar a noite eu poderia usar alguma direção e eu estou aberto para suas sugestões tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor eu não posso superar sem recorrer ao amor se eu abrir meu coração novamente espero que esteja comigo no final, há momentos que eu não sei se isso é real ou se alguém se sente do jeito que me sinto eu preciso de inspiração não outra negociação tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor eu não conseguirei sem um caminho de volta para o amor espero que me mostre o que fazer e se você me ajudar a começar novamente você sabe que estarei lá com você no final .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário